Tuesday 12 December 2017

Savage mkii stock options


Savage Mark II stock Adicionar à lista de amigos Inscrito em: December172009 Localização: NorthCackalacky Status: Offline Pontos: 28839 Eu entraria em contato com algumas empresas para ver se eles tinham um padrão para essa ação para entrar em estoque. Eu sei que conversei com os caras de maneiras algumas vezes e eles parecem ter muito e conseguir fazer um, se não. Além disso, são ótimas ações. Eles fizeram os 22 instrutores para alguns rapazes, então verifique com eles Adicionar à lista de amigos Inscrito em: December172009 Localização: NorthCackalacky Status: Desconectado Pontos: 28839 Eu cheguei a pensar, (sim também teve uma dor de cabeça) Você pode ser capaz de chamar selvagem E diga-lhes que você tem um MarkII TR e que ele foi derrubado, danificado de alguma forma e o estoque tem um breakcracksomething sobre ele e você queria comprar outro. Eles podem vender um por esse motivo, mas apenas para comprar um, eles podem dizer não. Vale a pena experimentar A maioria das pessoas são tão felizes quanto eles fazem suas mentes para ser - Abraham Lincoln Adicionar à lista de amigos Inscrito em: September102009 Localização: Tennessee Status: Desconectado Pontos: 661 Eu acho que eles queriam o número de série fora dele. Bem, será um mês ou dois antes que eu obtenha o dinheiro salvo. Espero até que o selvagem comece a vendê-los. Poderia esperar também e ver quanto vai custar Mannerstocks quando fizerem um. Como preferiria o compósito sobre a madeira. O estoque da fábrica parece ser um pouco para mim. Im 69 Então, algo com um LOP mais longo e mais sólido seria bom. Eu meio que acho que a Manner estará fora do meu preço, então eu vou tentar acabar recebendo o TR. Tenho que esperar e ver o quanto custa e quanto dinheiro eu consigo juntar. E não temas os que matam o corpo, mas não são capazes de matar a alma: mas sim tema aquele que é capaz de destruir a alma e o corpo no inferno. Advogada 93 Mark II Gunstocks Savage 93 Mark II Gunstocks Savage 93 MKII Stocks - TUNDRA A Tundra é um estoque de thumbhole estilo Sporter que é ótimo para as madeiras ou o alcance. O Tundra apresenta uma peça de bochecha de rolagem e um forendo semi-plano para maior estabilidade ao disparar a partir de um descanso. Este pistoleiro de queda emocionante é completo com uma placa de borracha e um acabamento resistente a intempéries. O estoque Savage 93 MKII está disponível em .22LR e .22WMR. A entrada não muda do .22LR para o .22WMR, então o mesmo estoque funcionará para qualquer ação. O canal do barril é a entrada para um diâmetro de 0,875. O estoque é entrada para o receptor Savage E. Um receptor que não é um receptor E ainda pode caber, mas talvez seja necessário fazer alguns ajustes menores de entrada. No topo da entrada, a distância entre os parafusos de remoção é de 3 1116. Você precisará comprar o metal inferior para o seu estoque. O metal inferior é fabricado pela Keyston e consiste em um protetor de gatilho e uma placa de grampo. Você precisará especificar cores azuis ou inoxidáveis, e se a placa de piso é padrão, magnum ou padrão E. Você pode dizer a diferença entre as placas de piso magnum e padrão, olhando a placa de chão atual em seu rifle. O furo em uma placa de piso magnum é afunilado para um lado, enquanto o padrão é um retângulo perfeito.

No comments:

Post a Comment