Sunday 17 December 2017

Escuela de idiomas barcelona enforex


Escola de Espanhol em Barcelona Escola de Espanhol em Barcelona A Enforex Barcelona eacute a nossa maior escola de espanhol na Espanha, com uma capacidade para 550 estudantes. Eacute um oacutetimo lugar para se socializar e conhecer outros alunos do mundo inteiro. Aleacéu, émerilhado, espanhol, inglês, italiano, alemão, italiano, espanhol, italiano, italiano, espanhol, italiano, espanhol, italiano, romano, italiano, espanhol..................................................................................................................................................... Localizaccedilatildeo No coraccedilatildeo de Barcelona, ​​no distrito de quotEixamplequot Estaccedilotildees de metrocirc: Rocafort, Urgel, Placcedila Espanya. Universitat, Placcedila Catalunya Proacuteximo a 6 linhas de ocircnibus A uma distacircncia a peacute de Las Ramblas, da universidade, centros culturais e muito mais Instalaccedilotildees Um edifiacutecio amplo com 4 andares (3.000 msup2) 50 salas de aula com equipamentos audio-visuais Sala de professores 1.500 msup2 de lindos quintais Terraccedilo soloacuterio aberto o ano inteiro Laboratório de informática com acesso gratuito agrave internet Conexão de conexão com toda a biblioteca Biblioteca ampla e com oacutetimo acervo Sala de conferecircncias com capacidade para 160 pessoas Elevador adaptado para cedeira de rodas Ar-condicionado E aquecimento central Depoimentos dos alunos Andreas Lloya No primeiro dia eu conheci as minhas melhores amigas. Eu me diverti muito em aula. Depois, jantamos juntos em um restaurante e fomos a um karaokecirc com outros amigos. Cantamos e danccedilamos muito. Ameli Meu primeiro dia em Valecircncia foi muito movimentado. O dia comeccedilou com o teste para determinar o meu niacutevel de espanhol. Havia muitas pessoas internacionais laacute e eles soacute falavam em idiomas que eu natildeo entendia. Minha primeira revista foi interessante, mas tambeacutem difiacutecil, porque eu natildeo entendi tudo. Tarcio Eu tenho 15 anos e era muito nervoso, porque era o mais jovem entre os que estão fazendo o teste. Entrei no niacutevel 12, e agrave tarde quando fui para aula, as pessoas de todas as partes do mundo, e todo o mundo queria aprender. Miryeo Yoo Eu estava nervoso, natildeo sabia no nada em espanhol e natildeo sabia se poderia falar bem o idioma. Eu tive esperanças de viver na Espanha. Estudiar espantildeol em Barcelona BARCELONA - PROXIMA PARADA Barcelona sem necessidade de apresentação: su ambiente internacional, sus antiguas calles, sus preciosos monumentos modernistas hablan por siacute solos, dejaacutendonos maravillados. Un lugar uacutenico en el que aprender espantildeol é tambieacuten aprender historia y arte. A cidade maacutes internacional de Espanha é o fascinante por maacutes de mil razões, asas que van del Tibidabo e a Barceloneta. Cursos intensivos e superintensivos Os cursos ms demandados e mais populares de nossas escolas. Nossos cursos intensivos são os sofás flexíveis e versículos do mercado e cuentan com variadas opções de duracin e intensidade. Concebidos para aqueles que desejam uma visão geral do nosso idioma, nossos cursos intensivos e superintensivos podem cursar um tempo completo, combinar con lecções culturais e inclusive cartas privadas. A partir de 145 Ms info sobre este curso

No comments:

Post a Comment