Saturday 21 October 2017

Publicista de forex


A ADS Securities é uma corretora muito grande ECN real baseada nos Emirados Árabes Unidos - Abu Dhabi muito bom amplificador de execução rápida boa pesquisa também. Abu Dhabi é o mais rico de todos os Emirados Árabes Unidos (sem risco de créditofinanciamento de todo) que eu vejo o uso do amplificador em muito liso 0.0001 a maior parte do tempo, a escolha até mesmo para longos períodos silenciosos por algum tempo. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Jul 2017 Status: Membro 575 Posts é um corretor muito grande ECN real baseado nos Emirados Árabes Unidos - Abu Dhabi muito bom amplificador de execução rápida boa pesquisa também. Abu Dhabi é o mais rico de todos os Emirados Árabes Unidos (sem risco de créditofinanciamento) espalhar eu vejo uso de amplificador em 8364 muito apertado lt 0.0001 a maior parte do tempo amplo escolha para longos períodos silenciosos algum tempo. Tenho uma conta corrente atual por um mês agora com ADS-Securities Abu Dhabi Minha conta é uma conta clássica com quase um spread fixo de 1,6 sobre o EURUSD As execuções são justas e rápidas, basta ter em mente para negociar com segurança e evitar negociação durante Os principais lançamentos de notícias em qualquer corretor não apenas ADS, como escorregamento e alargamento de propagação ocorrem eu não pagar nenhuma comissão sobre esta conta e estou feliz com eles, embora eu não retirar qualquer dos lucros até agora eu não tenho intenção de promover este corretor I Têm sido com muitos outros como: GFT ou Forex. AAAFX, Windsor Brokers, Pepperstone, ActivTrades. E finalmente FXCM. Eu também posso dizer que Pepperstone, ActivTrades e FXCM são mais do que corretores muito bons, tenho negociado com eles e retirado muitos lucros e todos eles são grandes, exceto que a alavancagem FXCMs é um pouco baixo em vez de Pepperstone, ActivTrades e ADS. Finalmente eu escolhi ADS desde que eles estão baseados nos Emirados Árabes Unidos e eu me mudei do meu país de origem, o Egito para Sharjah, Emirados Árabes Unidos e, com certeza, os depósitos de depósitos serão um inferno mais rápido, mais suave e gratuito desde que eu estou com base no mesmo país, isso é tudo Vou denunciar qualquer fraude, escassez ou manipulação comercial deste corretor se eu me expor ao Desejo a todos os negócios rentáveis ​​e seguros. Boa sorte em todo o mundo. Anúncios-títulos fundados. 2017 Companhia. ADS Securities LLC (cadastrado no 1190047) Sede. Torre de Irena, P. O. Caixa 93894, Abu Dhabi, Regulamento dos Emirados Árabes Unidos. Banco Central dos Emirados Árabes Unidos (Números de Resolução: 16481994 e 12651995), Nota da Comissão de Futuros de Valores Mobiliários de Hong Kong (SFC). A sociedade matriz de valores mobiliários da ADS é um dos principais acionistas da Pioneer Trader Ltd, autorizada e regulada pela FCA UK (577453) Hong Kong (ADS Securities Hong Kong Limited), Singapura (ADS Securities Singapore Pte. Ltd.) Conta árabe, chinesa, de informações da conta Moedas Disponíveis Volume de Ordem Mínima Juros sobre margem Opções de Retirada de Depósito Termos de Negociação spread mais baixo em EURUSD Outros Instrumentos de Negociação What8217s new 26 de junho de 2017. Adicione uma listagem de valores mobiliários da ADS (ADS Securities LLC). Artigos relacionados 12 de outubro de 2017 Deixe uma resposta Cancelar resposta Curadores de Forex De Comerciantes Brokers por Regulamentos Brokers por Plataforma de Negociação Subscreva a nossa Newsletter Forex Forex Brokers Portal Copyright 2017, Todos os Direitos Reservados

No comments:

Post a Comment